3ce8621caf280946e688882536a3bcf8.jpg

A população de União Paulista compareceu em massa as comemorações pelos 49 anos de Emancipação Política do município.

A festividade começou no dia 21 de março com alvorada (queima de fogos) no início da manhã e uma partida de futebol entre Prefeitura e Maranhense. À noite a dupla Maycon & Renato em cima do trio elétrico animou o público na Praça da Matriz. O evento contou com presença da Prefeita Marli Padovezi, vereadores e o prefeito de Macaubal, Dorivaldo Botelho, entre outras autoridades.

Como parte das comemorações, no sábado, 22, ainda aconteceram os jogos entre União Paulista e Nipoã pelas categorias sub 9, 11, 13 e 15. Além dos veteranos de União Paulista contra os veteranos de Poloni e o município contra Macaubal.

No dia 23 foi realizada a Cavalgada SENAR no Recinto Municipal.