3b1657a54bc0a7d5fcfad9d178506d54.jpg

VII Festival de dança

No dia 17 de dezembro foi realizado o VII Festival de dança e música de União Paulista – “Superfantástico”.

O evento é aberto pata todo o público e é organizado por toda equipe da assistência, projeto conviver e prefeitura municipal.

As apresentações são realizadas por todas as crianças, adolescentes, idosos que participam das oficinas de dança, ginástica e canto com os professores: Elizandra, Israel, Juliana e Renato.

Cinema na Praça

No dia 18 de dezembro tivemos o Cinema na Praça da Matriz aberto a todo o público em comemoração à semana do natal onde foi passado o filme – “Operação presente”.

Uma realização do Departamento da assistência social, CRAS, Projeto Conviver e Prefeitura Municipal.

Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz

No dia 19 de dezembro, comemorando a semana do natal, recebemos a extraordinária chegada do papai noel que encantou todas as crianças.

O bom velhinho chegou em um trio elétrico, saudando toda plateia, desejando um feliz natal e também tivemos uma linda queima de fogos.

Realização: Prefeitura Municipal, Departamento da assistência, CRAS, projeto conviver.

Despedida do Projeto

Ainda durante as festividades de final de ano aconteceu a Festinha de Despedida das crianças do Projeto Conviver.

Brincadeiras, apresentações e guloseimas fizeram parte do evento.

Mais uma realização da prefeitura municipal, Departamento de assistência social, CRAS e Projeto Conviver.