9dd8e9d85528e37aad38328e68d704bf.jpg

Com o dinheiro que o vereador Luizinho Assola ecomizou no biênio 2013 a 2014 à frente do Legislativo de União Paulista, como presidente da Câmara Municipal, a atual administração do município fez aquisição de um ônibus para beneficiar a área de saúde como também oferecer transporte a todos que necessitam para trabalharem em outras cidades como São José do Rio Preto.

O Ônibus com 44 lugares vai servir para atender toda esta demanda de vagas e assentos.

O ex presidente enfatizou a satisfação de ter cumprido com seu dever de homem público trabalhando sempre a favor da população como fez à frente do Legislativo durante seu mandato no biênio 2013 a 2014, como presidente da Câmara Municipal, sempre a favor de quem realmente precisa.

Luizinho Assola é um exemplo de político a ser a ser seguido, não só no município de União Paulista, mas quem sabe também até pelo país por tal atitude, pois quem ganha é o povo e as pessoas que realmente precisam. Em discurso no sábado, dia 21 de março, o ex-presidente foi aplaudido pelo público presente, Luizinho disse ainda que isso não é obrigação e sim o dever de todo homem público.