463979814eb282b426735198aa6a81aa.jpg

De 18 a 20 de junho aconteceu a 22ª Festa do Peão de União Paulista no Recinto de Exposições. O evento iniciou na quinta-feira, dia 18, com show de Matheus Santiago. Sexta-feira, dia 19, foi a vez de Marquinho Guerra animar a galera. E no sábado, dia 20, aconteceu a final do Rodeio e Show com Seu Moço.

A festa contou com realização da comissão “Os Insistentes” tendo como presidente Luizinho Assola, vice-presidente Márcio Wedequim, integrantes Gumercindo Leite, Inês Docusse, Eladio Marcelo Fachola, Edinho, Patrícia e Gislaine Cristina do Nascimento.

Segundo a prefeita Marli Padovezi, o evento organizado por Simões Eventos e Publicidades superou as expectativas. “O público compareceu e o evento foi muito bem organizado”, afirma.

“Os Insistentes” de União Paulista já confirmaram a festa para 2016. Eles também agradeceram a todos que estiveram presentes prestigiando o evento.