Detalhes da Notícias

225e0e0e419ae695af876049a6b27eda.jpg

O presidente da Câmara Municipal de União Paulista/SP, Leandro Rodrigues, conseguiu, através de doação da FAESP SENAR SP, gratuitamente 500 testes rápidos para Covid-19 que serão utilizados para testes aos setores públicos e aos comerciantes locais, que prestam atendimento ao público.

A prefeita Kendrea Papile e a coordenadora da saúde, Cristiane Patricia, na ocasião receberam e agradeceram imensamente a doação. “Chegou na hora certa, são testes rápidos IGG/IGM que são feitos a partir do sétimo dia de sintomas gripais e que precisamos muito”, afirmou a prefeita Kendrea.

“Vamos iniciar os testes nos comerciantes da cidade que sempre estão com atendimento ao público e também vamos realizá-los na zona rurais, locais onde as vezes pessoas contraíram o vírus sem saber, vai ajudar a identificar mais rápido”, disse a coordenadora Cristiane.

O presidente Leandro Rodrigues, vem trabalhando em favor da população, e sempre em parceria com a Unidade Básica de Saúde, no enfrentamento da pandemia, buscando recursos junto com administração, para melhorar cada vez mais os atendimentos, tornando-os mais rápido, contribuindo assim com a qualidade de vida dos munícipes. “Esse é nosso dever e obrigação”, finalizou o presidente.