Câmara municipal de União Paulista vai discutir proteção animal e combate aos maus tratos

Os Protetores Chandelly e Dr. Jairo Garcia estarão no Município no início de Novembro,

Josimax Pereira

A Câmara Municipal de União Paulista deverá realizar no próximo dia 04 de novembro uma palestra com o tema: Politica Públicas de Combate e Proteção Animal e Combate aos Maus Tratos.

O objetivo da reunião será discutir e ampliar políticas públicas em defesa dos animais.

A reunião foi um pedido do vereador Guilherme Perinotto e contará com a presença do vereador de Votuporanga e protetor da causa animal Chandelly, além da presença do delegado de Polícia Dr. Jairo Garcia. De acordo com Perinotto é necessário trazer à tona as necessidades que enfrenta para cuidar dos animais. “Os animais são amados e cuidados por nós diariamente, mas precisamos de ajuda para manter o nosso trabalho. É importante que o poder público entenda que a maior dificuldade de um cuidador enfrenta é a castração. Também nos preocupa a quantidade de animais abandonados em nossa cidade.”, disse.

A reunião é gratuita e aberta a todos que se interessam pela temática. Você pode confirmar a sua presença por meio do Facebook.