18 JUL 2014
11° Campeonato de Férias de Futsal é mais uma vez sucesso
Entre os dias 30 de junho a 11 de julho foi realizado o 11°Campeonato de Férias de Futsal de União Paulista, que já virou tradição no município, contando com oito times Amadores e quatro times Veteranos. Os jogos foram realizados na quadra poliesportiva da E.E. Martiniano Antonio Rodrigues. Os times Amadores foram divididos entre dois grupos A e B, classificando dois times de cada grupo para disputar a Semifinal e os vencedores para disputar a grande Final.

A abertura do Campeonato foi feita pelo time Feminino de União Paulista e logo após foi dado início a grande final da categoria Veteranos que foi disputada entre os times Denílson e Arildo, quem levou a melhor foi o time do Denílson que venceu pelo placar de 11 a 7 e se consagrou Campeão Veteranos, o artilheiro foi o jogador “Regi” do time do Denílson e o goleiro menos vazado foi o “Kim” do mesmo time.

A Final da Categoria Amador foi entre os times Amigos de União e Vai Quem Qué, após o empate das equipes na disputa Final a decisão foi nos pênaltis e quem levou a melhor foi o time do Amigos de União que venceu e se consagrou Campeão Amador, o artilheiro foi o jogador “Ronan” do time Amigos de União e o goleiro menos vazado foi o “Padeiro” também do time do Amigos de União.

A Coordenadoria Municipal do Esporte Turismo e Lazer, através de sua equipe, Pedro Raymundo e Guilherme Perinotto, agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de União Paulista e a presença e apoio de toda população.
18/07/2014
11° Campeonato de Férias de Futsal é mais uma vez sucesso