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Requer do Executivo Municipal se os motoristas lotados na Unidade Básica de Saúde têm curso de transporte coletivo e/ou transporte de emergência, conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro.
Data:
15/04/2019
Número:
5/2019
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Requer do Executivo Municipal que seja disponibilizado na página do Portal da Transparência do município de União Paulista os horários de atendimento médico na Unidade Básica de Saúde do município, bem como o nome do profissional e sua respectiva especialidade.
Data:
01/04/2019
Número:
4/2019
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Requer do Executivo Municipal informação se o município teve algum gasto com a realização da Festa do Peão, realizada nos dias 21, 22 e 23 de março de 2019. Anexar cópias de notas contendo os gastos.
Data:
01/04/2019
Número:
3/2019
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Requer do Executivo Municipal o motivo da venda de dois veículos, sendo um Jetta e uma Montana, de propriedade do município, e apresentar todos os documentos da respectiva licitação.
Data:
01/04/2019
Número:
2/2019
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
“Requer do Executivo Municipal informações objetivas e detalhadas referente ao Show realizado no município de União Paulista em 29/12/2018 no Clube Recreativo”
Data:
18/02/2019
Número:
1/2019
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº11/2018
Data:
03/12/2018
Número:
11/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº10/2018
Data:
26/09/2018
Número:
10/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº09/2018
Data:
06/08/2018
Número:
9/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº08/2018
Data:
06/08/2018
Número:
8/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº07/2018
Data:
15/06/2018
Número:
7/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº06/2018
Data:
15/06/2018
Número:
6/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº05/2018
Data:
15/06/2018
Número:
5/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº04/2018
Data:
15/06/2018
Número:
4/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº03/2018
Data:
15/06/2018
Número:
3/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº02/2018
Data:
13/04/2018
Número:
2/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº01/2018
Data:
05/02/2018
Número:
1/2018
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUER A ATUALIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, EM CUMPRIMENTO DA LEI Nº12.527/2011, QUE REGULA O ACESSO A INFORMAÇÕES PREVISTO NO INCISO XXXIII DO ART. 5º, NO INCISO II DO § 3º DO ART. 37 E NO § 2º DO ART. 216 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. – DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO JUNIOR...
Data:
04/12/2017
Número:
8/2017
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUER O CUMPRIMENTO DO DISPOSTO NO ARTIGO 142 DA CLT.
Data:
18/08/2017
Número:
7/2017
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Solicita informações sobre o fornecimento de próteses dentárias.
Data:
20/04/2017
Número:
6/2017
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Solicita que à Senhora Cleusa Gui Martins, Prefeita Municipal, envie a esta Casa de Leis esclarecimentos referente a concessão da revisão geral anual dos salários dos servidores públicos municipais no ano de 2017.
Data:
17/04/2017
Número:
5/2017
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Solicita prestação de contas do dinheiro gasto na reforma do canteiro central da Avenida São Pedro deste Municipio.
Data:
20/03/2017
Número:
4/2017
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Solicita informações sobre o valor gasto com cestas básicas e medicamentos com familias carentes pelo fundo social de solidariedade, e qual o critério utilizado para a distribuição das referidas cestas, incluindo as cestas emergenciais e outros benefícios.
Data:
20/03/2017
Número:
3/2017
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Solicita informações sobre a realização de licitação referente a prestação de serviços de limpeza pública no ano de 2017.
Data:
20/03/2017
Número:
2/2017
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Solicita informações sobre a falta de um profissional fonoaudiólogo na Unidade Básica de Saúde do Municipio.
Data:
20/03/2017
Número:
1/2017
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº01/2016
Data:
14/04/2016
Número:
1/2016
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº05/2015
Data:
03/08/2015
Número:
5/2015
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº04/2015
Data:
03/08/2015
Número:
4/2015
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº03/2015
Data:
14/05/2015
Número:
3/2015
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº02/2015
Data:
04/05/2015
Número:
2/2015
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
REQUERIMENTO Nº01/2015
Data:
18/02/2015
Número:
1/2015
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Dispõe autorização de execução de obras e serviços em imóveis particulares e dá outras providências.
Data:
01/12/2014
Número:
3/2014
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
O presente requerimento vem no sentido de apurar sobre suposto desaparecimento dos referidos bens móveis.
Data:
17/11/2014
Número:
2/2014
Situação:
Aprovado
Autor:
-
REQ - Requerimentos
Requer esclarecimento sobre o horário de funcionamento da Creche Escola