12 SET 2013
CIDADES
Prefeita Marli participa de entrega da solicitação para construção do AME Regional
No último dia 27 de agosto, a prefeita de União Paulista, Marli Padovezi Teixeira, esteve em São José do Rio Preto, quando participou junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, do evento que anunciou a ampliação de vagas no curso de medicina da Faculdade de Medicina de Rio Preto – FAMERP. O secretário também anunciou a liberação de R$ 1,8 milhões para a construção de 8 salas de aula e um auditório multimídia com capacidade para 800 pessoas e desenvolvido para a realização de congressos e simpósios.

Durante o evento também foi levado ao conhecimento do secretário, um ofício especial entregue ao Governador Geraldo Alckmin relacionado à solicitação de criação e instalação de um AME (Ambulatório Médico Especializado) na região de saúde de José Bonifácio, assinado pelos prefeitos de: José Bonifácio, Monte Aprazível, Nipoã, Mendonça, Jaci, Poloni, Ubarana, União Paulista, Zacarias, Adolfo e Planalto.