OUVIDORIA
Através da Resolução nº01/2025, a Câmara Municipal de União Paulista instituiu e regulamentou o funcionamento da Ouvidoria.
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é ouvir o cidadão quanto as demandas referentes ao poder legislativo, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia. Através da Ouvidoria o cidadão poderá registrar manifestações de
Reclamações, Sugestões, Críticas, Elogios e Denúncias.
COMO REGISTRAR MANIFESTAÇÕES NA OUVIDORIA DA CÂMARA?
Segue abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento pela Ouvidoria:
Através do Sistema Eletrônico da Ouvidoria
O sistema pode ser acessado através do endereço https://camarauniaopaulista.sp.gov.br/portal/ouvidoria
Através do sistema eletrônico da Ouvidoria o cidadão pode registrar e também acompanhar o andamento das ações tomadas em virtude de sua manifestação.
CARTA DE SERVIÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL
A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.
Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados, com informações necessárias à identificação e ao acesso de tais serviços.
A Carta de Serviços pode ser acessada através do endereço (copie e cole o link no seu navegador) https://camarauniaopaulista.sp.gov.br/publicos/carta_de_servicos_-_ouvidoria_26101320_17093012.pdf
Atendimento por telefone
É possível registrar manifestações por telefone através do número:
Telefone: (17) 3278-1200 - Fixo e WhatsApp - horário: das 8h às 15h
Atendimento presencial
O cidadão que desejar poderá comparecer na sede da Câmara Municipal para registrar sua manifestação.
Responsável pela Ouvidoria
Giovanni Perinotto dos Santos