Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de União Paulista e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara Municipal de União Paulista
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social YouTube
Ouvidoria
OUVIDORIA

Através da Resolução nº01/2025, a Câmara Municipal de União Paulista instituiu e regulamentou o funcionamento da Ouvidoria.
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é ouvir o cidadão quanto as demandas referentes ao poder legislativo, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia. Através da Ouvidoria o cidadão poderá registrar manifestações de Reclamações, Sugestões, Críticas, Elogios e Denúncias.

COMO REGISTRAR MANIFESTAÇÕES NA OUVIDORIA DA CÂMARA?

Segue abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento pela Ouvidoria:

Através do Sistema Eletrônico da Ouvidoria

O sistema pode ser acessado através do endereço  https://camarauniaopaulista.sp.gov.br/portal/ouvidoria
Através do sistema eletrônico da Ouvidoria o cidadão pode registrar e também acompanhar o andamento das ações tomadas em virtude de sua manifestação.

CARTA DE SERVIÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL

A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.
Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados, com informações necessárias à identificação e ao acesso de tais serviços. 
A Carta de Serviços pode ser acessada através do endereço (copie e cole o link no seu navegador) https://camarauniaopaulista.sp.gov.br/publicos/carta_de_servicos_-_ouvidoria_26101320_17093012.pdf 

Atendimento por telefone

É possível registrar manifestações por telefone através do número:
Telefone: (17) 3278-1200 - Fixo e WhatsApp - horário: das 8h às 15h

Atendimento presencial

O cidadão que desejar poderá comparecer na sede da Câmara Municipal para registrar sua manifestação.

Responsável pela Ouvidoria
Giovanni Perinotto dos Santos
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 0
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 0 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
 TOTAL
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
 TOTAL
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
 TOTAL
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia