05 JUN 2023
9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de União Paulista-SP.
No último dia 05 de junho, às 20h00, a Câmara Municipal de União Paulista realizou a sua 9ª Sessão Legislativa Ordinária de 2023. A solenidade foi transmitida ao vivo nas redes sociais da Casa de Leis.
Confira os detalhes de cada Propositura discutida.
- Indicação nº16/2023, - Indica a Exma. Sra. Prefeita Municipal, que seja criado e colocado LETREIRO com a inscrição “EU AMO (CORAÇÃO) UNIÃO PAULISTA; o letreiro poderá ser colocado em local a ser definido, consultando a população através de enquete nas redes sociais da Prefeitura; de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos – Aprovada por unanimidade de votos.
- Indicação nº17/2023, - Indica a Exma. Sra. Prefeita Municipal, que encaminhe a esta Casa de Leis, projeto de lei que disponha sobre reajuste do piso salarial dos profissionais da saúde, especialmente de enfermeira(o) e auxiliares e técnicos de enfermagem (conforme estabelece a Lei Federal nº14.434, de 04 de agosto de 2022); de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos – Aprovada por unanimidade de votos.
- Requerimento nº07/2023, - Requer que seja encaminhado oficio ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para que realize uma vistoria de forma urgente em todo percurso da rodovia vicinal Cândido Poloni, saindo do município de União Paulista-SP até o município de Poloni-SP, e de forma urgente realize as instalações de GUARD RAIL nos pontos que necessitam evitando assim “risco de acidentes”; de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos – Aprovado por unanimidade de votos.
- Moção nº02/2023Moção de Aplauso, com o objetivo de reconhecer o trabalho da IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DO BELÉM DO MUNICÍPIO DE UNIÃO PAULISTA-SP; de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos – Aprovada por unanimidade de votos.