02 OUT 2023
15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de União Paulista-SP.
No último dia 02 de outubro, às 20h00, a Câmara Municipal de União Paulista realizou a sua 15ª Sessão Legislativa Ordinária de 2023. A solenidade foi transmitida ao vivo nas redes sociais da Casa de Leis.
Foi aprovada por unanimidade de votos as Atas das Sessões anteriores; - 14ª Sessão Ordinária e 11ª Sessão Extraordinária, ambas realizadas no dia 18.09.2023.
Confira os detalhes das proposituras discutidas.
- Indicação nº21/2023, - Indica a Exma. Sra. Prefeita Municipal, que realize estudos junto com o setor de engenharia, para realização da “manutenção e substituição das lâmpadas por lâmpadas de “led” dos postes de iluminação pública localizados na Praça da Matriz Purificação Puga da Silveira”, deste município; de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos - Aprovada por unanimidade de votos.
- Requerimento nº12/2023, - REQUER que seja encaminhado “Oficio” aos Ilustres Senhores Tarcisio Gomes de Freitas (Governador do Estado de São Paulo) e ao Senhor Guilherme Muraro Derrite (Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo), para que encaminhe ao setor competente estudo sobre a possibilidade de desmembramento e doação do referido terreno para o município de União Paulista, para futura construção de uma garagem coberta para os veículos do setor da saúde; de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos.– Aprovado por unanimidade de votos.