21 MAR 2024
Parabéns União Paulista por seus 59 anos de história.
Hoje é um dia especial, pois nossa querida cidade completa 59 anos de história, desenvolvimento e muitas conquistas. É motivo de orgulho fazer parte dessa comunidade que cresce a cada dia, com suas belezas, sua gente acolhedora e seu espírito de união.

A Câmara de União Paulista se alegra em celebrar esse marco importante ao lado de todos os munícipes. Juntos, construímos uma cidade cada vez melhor, com avanços nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e tantas outras que contribuem para o bem-estar e qualidade de vida de todos.

Nossos agradecimentos especiais vão para cada cidadão e cidadã que fazem de União Paulista um lugar especial para se viver. Vocês são a essência dessa história e o motivo pelo qual trabalhamos incansavelmente em prol do desenvolvimento e do progresso de nossa cidade.

Que este aniversário seja apenas mais um capítulo de sucesso em nossa trajetória. Que possamos continuar unidos, superando desafios e construindo um futuro ainda mais promissor para União Paulista e para todos que aqui vivem.

Parabéns, União Paulista! Que venham muitos anos de prosperidade, alegria e realizações!