11 ABR 2014
Câmara de União Paulista realiza 5ª Sessão Ordinária
A Câmara Municipal de União Paulista realizou na segunda-feira, 07, a 05ª Sessão Ordinária do ano. A Sessão teve inicio às 20h, no plenário da Câmara.

Os vereadores discutiram, votaram e aprovaram por unanimidade as seguintes proposituras.

Projeto de Lei n°05/2014 que, “Dispõe sobre atualização salarial dos servidores da Câmara Municipal de União Paulista", de autoria do Legislativo Municipal.

Projeto de Lei n°06/2014 que, “Dispõe sobre a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$29.029,05 e dá outras providências", de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei n°08/2014 que, “Altera o teor do artigo 1º da Lei 961/2009 e dá outras providências", de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei n°09/2014 que, “Autoriza o Poder Executivo Municipal a transferir recursos as Entidades Assistenciais e Filantrópicas que menciona e dá outras providências", de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei n°10/2014 que, “Dispõe sobre a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$30.000,00 e dá outras providências", de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Resolução n°01/2014 que, “Dispõe sobre revisão geral anual da remuneração para os exercentes de mandatos eletivos do Poder Legislativo do Municipio de União Paulista e dá outras providências", de autoria do Legislativo Municipal.

Requerimento n°01/2014 de autoria do vereador Luiz Antonio Petrele.