09 MAI 2014
Prefeita de União Paulista destaca pagamento de dívidas
A administração pública de União Paulista vem sendo marcada principalmente pelo pagamento de dívidas deixadas por outras gestões.

A Prefeitura de União Paulista já pagou mais de R$ 330 mil de precatórios, uma fortuna, sem contar com as dívidas de INSS (Fundo de Previdência Municipal), FGTS entre outros.

A Prefeita de União Paulista, Marli Padovezi Teixeira (foto), ressalta, “é complicado administrar com tantas dívidas deixadas por administrações anteriores. Não esquecendo que esse pagamento esta sendo feito com recursos próprios”.

“Estamos comprometidos com esses custos, ou seja, precisamos pagar essas dívidas antigas, para deixar o município regularizado junto aos órgãos competentes, e usufruirmos de convênios e transferências voluntárias de recursos federais e estaduais, que são imprescindíveis para tocar o município em todas suas funções. Quero lembrar também que todo empenho para até agora conseguir trazer o município com regularidade fiscal, é devido ao trabalho incansável de todos os servidores públicos, que estão entendendo a dificuldade que passamos tanto diante da diminuição de arrecadação, mas principalmente de compreender que precisamos pagar essas dívidas antigas, que embora não foram de nossa responsabilidade, é fundamental para a continuidade dos trabalhos dentro da prefeitura e de seus órgãos”, destacou a prefeita.