15 MAI 2023
8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de União Paulista-SP
No último dia 15 de maio, às 20h00, a Câmara Municipal de União Paulista realizou a sua 8ª Sessão Legislativa Ordinária de 2023. A solenidade foi transmitida ao vivo nas redes sociais da Casa de Leis.
Confira os detalhes de cada Propositura discutida.
- Indicação nº13/2023, - Indica a Exma. Sra. Prefeita Municipal, que seja realizado de forma urgente o recape asfáltico na rua 21 de março; ponto principal, parte da rua que fica atrás da “Igreja da Matriz”; de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos – Aprovada por unanimidade de votos.
- Indicação nº14/2023, - Indica a Exma. Sra. Prefeita Municipal, que avalie a possibilidade de se manter aberta a creche escola no período de férias (especialmente a do final do ano) de forma que acomode os menores, atendendo as mães que precisam trabalhar e não tem aonde, nem com quem deixar seus filhos durante sua jornada de trabalho; de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos – Aprovada por unanimidade de votos.
- Indicação nº15/2023, - Indica a Exma. Sra. Prefeita Municipal, que disponibilize ônibus escolar nos seguintes bairros da cidade: Jardim das Flores, Jardim Primavera e no Centro; de autoria dos vereadores Leandro Rodrigues, Humberto Filipi dos Reis Pereira, José Luiz Sabino, Daniel Cândido da Silva, Guilherme Perinotto e João Carlos de Araújo – Aprovada por unanimidade de votos.
- Requerimento nº06/2023, - Requer do Poder Executivo Municipal informações referentes as manutenções realizadas na frota de veículos nos anos de 2022 e 2023; de autoria do vereador Leandro Rodrigues – Aprovada por unanimidade de votos.
- Moção nº01/2023Moção de Apoio ao Movimento Nacional de Produtores de Borracha Natural; de autoria da vereadora Edineia Gabriela Gonçalves – Aprovada por unanimidade de votos.
- Projeto de Lei Municipal nº19/2023, de 11 de maio de 2023, que ”Cria a semana municipal do Meio Ambiente e Proteção Animal no município de União Paulista, Estado de São Paulo”, de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos Aprovado por unanimidade de votos.
- Projeto de Lei Municipal nº20/2023, de 11 de maio de 2023, que ”Altera e acrescenta artigos à Lei Municipal nº1341, de 07 de junho de 2022, que dispõe sobre a criação do Programa de Incentivo à doação de sangue no âmbito do município de União Paulista e dá outras providências”, de autoria do vereador Guilherme Perinotto dos Santos Aprovado por unanimidade de votos.