24 FEV 2014
EDUCAÇÃO E CULTURA
CRAS de União Paulista inicia o ano de 2014 com cursos oferecidos pelo SENAR
Nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2014, o SENAR em parceria com o CRAS, Departamento da Assistência Social e a Prefeitura Municipal de União Paulista-SP realizaram os seguintes cursos:

1. Banana Verde Biomassa, com a Instrutora Cleide Soares da cidade de Jales-SP;

2. Processamento de Carne Ovina com o Instrutor Alexandre Pereira da cidade de Colina-SP;

3. Alimentação Saudável com a Instrutora Leila Ramadan também da Cidade de Colina-SP;

4. Acuidade Visual com a Instrutora Lais David Amaral da cidade São José do Rio Preto-SP.

Próximos cursos

21, 22 e 23 (sexta, sábado e domingo) - Processamento Artesanal de Mandioca;

23 (domingo) - Cavalgada Rural

A coordenadora do SENAR Edinéia Gabriela Gonçalves agradece a participação de todos.

Para maiores informações sobre a programação dos cursos, favor procurar Edinéia no CRAS.