09 AGO 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
Em clima de volta às aulas, Creche Escola de União Paulista promove orientação aos funcionários
As aulas estão com o retorno previsto ao dia 9 de agosto
DJuntamente com a médica Ana responsável pelo setor Covid-19 da UBS de União Paulista, funcionários da Creche Escola Maria de Lourdes Simbron Pereira participaram de uma palestra com orientações quanto aos cuidados necessários à retomada das aulas presenciais.

Para garantir a reabertura segura para as crianças da educação infantil (1ª etapa, 2ª Etapa e 1º ano do ensino fundamental) e funcionários da instituição a partir do dia 9 de agosto, foi esclarecido todos os procedimentos necessários a este momento de pandemia, como o uso correto de máscaras, do álcool gel, dentre outros aspectos importantes à prevenção e precauções.

Na ocasião, foram distribuídos kits de álcool em gel a cada um dos profissionais presentes. A prefeita Kendrea Papile (PV) também esteve na reunião.
Autor: Vinícius Almeida
09/08/2021