07 JUL 2014
Atividades do Espaço Conviver de União Paulista durante o mês de Junho
No início do mês de Junho, em parceria com o Senar, aconteceu à palestra sobre Acuidade visual, com a Doutora Lais David Amaral, em seguida houve o auto-exame de vista para diagnosticar a capacidade visual das nossas crianças.

Agradecemos ao Senar por contribuir para melhor formação das mesmas.

A cada 15 dias o Cras realiza encontros para o fortalecimento de vínculos, por meio de dinâmica, troca de experiências e reflexões, desenvolvendo a auto-estima e a autonomia das crianças. Ministrado pela psicóloga Elaine Gorgatto.

O Espaço Conviver, buscando uma nova opção de esporte que pudessem interagir meninos e meninas, desenvolvendo-os fisicamente, socialmente e mentalmente, encontrou um esporte genuinamente brasileiro, a Capoeira. As aulas acontecem duas vezes por semana para as crianças do Espaço e aos adolescentes e jovens da E. E. Martiniano Antonio Rodrigues.

Professor: Eduardo Silva de Melo

No dia 20 de junho aconteceu a Festa Junina do Município, a professora de balé Elizandra, colaboradora desse Espaço preparou uma linda apresentação com o tema No Ritmo da Copa, onde abrilhantaram ainda mais o evento.

Todo mês o Espaço comemora os Aniversariantes do mês, e nesse não poderia ser outro tema que não fosse a Festa junina. Apresentamos a tradicional quadrilha e contamos com a presença da Prefeita Municipal Marli Padovezi Teixeira.

O artesanato tem papel fundamental no Espaço Conviver, desenvolvendo aptidões artísticas, estimulando o raciocínio e a criatividade. A professora Luciana desenvolve aulas de pintura, bordados em chinelos e artesanatos com reciclagem e a professora Silvana artesanatos em E V A.

Começou dia 01/07 o Campeonato de Futsal de Férias, idealizado pelo treinador Pedrinho, jogos aberto ao publico. E não poderia faltar a participação dos nossos meninos.
07/07/2014
Atividades do Espaço Conviver de União Paulista durante o mês de Junho

Agradecemos ao Senar por contribuir para melhor formação das mesmas.

Professor: Eduardo Silva de Melo