22 JUL 2021
Prefeitura de União Paulista espalha mensagens positivas pela cidade
"Vai ficar tudo bem!” Essa é a mensagem que a prefeitura de União Paulista espalhou por diversos locais da cidade. Na praça, no Cristo, no Posto de Saúde, no CRAS e na Assistência Social, será possível notar os sinceros votos de que tudo vai passar e que todos ficarão bem.

“De fato, não está sendo fácil esse período para ninguém. Perdemos entes queridos em nossa cidade, cujas presenças sempre estarão guardadas em nosso coração. Mas a esperança não decepciona. É tempo de mantermos nossa fé e união, de fazermos a nossa parte ao usar a máscara, ao não aglomerar e ao ficar em casa”, afirmou a prefeita Kendrea Papile.

Com pensamento positivo e mensagens espalhadas pela cidade, a prefeita Kendrea e o vice Edinho deseja que todos olhem para cada canto da cidade e também que cada um faça a sua parte para que em breve “tudo fique bem”.