14 JUN 2021
União Paulista realiza Arrastão solidário
Neste ano, devido à pandemia, a Campanha do Agasalho, realizada anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de União Paulista, foi diferente.

No dia 01 de junho, foi realizado o “arrastão solidário”, onde os munícipes deixaram suas doações na frente de suas casas e exerceram a solidariedade.

Acompanhada da prefeita Kendrea Papile, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Patricia Ricco, que participou do “arrastão solidário” explicou como surgiu a ideia desse sistema para doações, “nós estamos em meio a uma pandemia, um momento difícil para todos, e que muita gente precisa de ajuda, então tivemos a ideia de fazer a campanha com segurança e decidimos realizá-la como um “arrastão da solidariedade”.

A Prefeita e a Presidente do Fundo Social, agradeceram a parceria com a SABESP e também todos os munícipes pelo belo gesto de amor ao próximo.

Para você que deseja doar ainda, é só procurar a Prefeitura Municipal, de segunda a sexta das 7h30 às 12h.