11 MAR 2022
Presidente da câmara e vice-prefeito visitam fábrica de doces de Macaubal
O Presidente da Câmara Leandro Rodrigues e o Vice-Prefeito Edinho do Índio estivem na fábrica de doces Macaubal que já foi instalada em União Paulista
O Presidente da Câmara, vereador, Leandro Rodrigues acompanhado pelo Vice-Prefeito, Edson Donizete Gonçalves, popular Edinho do Índio, estiveram visitando a Fábrica de Doces Macaubal do amigo Adeildo Lourenço.

A fabrica que já pertenceu a União Paulista no passado passou por grande expansão nos últimos anos e mantém um controle de qualidade em seus produtos gerando e empregando trabalhadores de União Paulista.

A visita dos políticos ao empresário se deu em um momento em que “fakenews” são difundidas a população.

“A Empresa do nosso amigo Adeildo teve uma oportunidade de ouro em Macaubal, pois, o irmão dele que é do mesmo ramo deixou pra ele uma fábrica montada com ótimos investimentos em infraestrutura e maquinários necessário para a fabricação dos doces, ficamos tristes pela sua saída do município mais compreendemos que naquele momento para ele seria melhor “disse o vice-prefeito.

O empresário fez questão de mostrar toda infraestrutura deixada pelo irmão e ressaltou que trouxe de União Paulista a mão de obra que já possuía na cidade.

“Tenho aqui comigo funcionários de União (Paulista) e não me desfaço deles, acredito piamente que lá no município eu teria o mesmo apoio que tenho aqui, mais foi uma oportunidade de negócios peguei uma fábrica já montada com tudo que eu precisava pra expandir meus negócios e esse motivo me fez mudar para esse município, fiquei triste por deixar União mais trouxe comigo funcionários capacitados e dedicados” explicou Adeildo.

O Presidente do Legislativo por sua vez, aproveitou a oportunidade para renovar o convite para que em novo momento o empresário possa voltar a produzir em União Paulista e que encontrará o município de portas abertas ao mesmo.

“Lá em União o Adeildo tem as portas abertas, sabemos da qualidade e da capacidade desse homem, que enfrentou a crise em seu pior momento pandêmico em que tudo ou quase tudo foi se fechando, ele manteve o foco e a fé e hoje o encontramos em uma instalação maior com mais funcionários trabalhando e seus negócios prosperando, a cidade o aguarda para novos investimentos e estaremos sempre lutando para que empresas sérias funcionem no município gerando emprego e renda aos nossos cidadãos. Finalizou Rodrigues.
Autor: Josimax Pereira / Assessor de Imprensa