30 SET 2016

Filhos: Dois
Grau de Escolaridade: Superior Completo
Profissão: Atendente Comercial
Cargos políticos e participações em eleições: Nenhum
Referência Política: Meu marido, o atual vice-prefeito

Entrevista

“Temos um plano de governo e pretendemos executar tudo que colocamos nele, dentro da possibilidade da cidade, com ênfase na saúde, educação, agricultura, esporte, lazer e segurança”

Como a senhora espera que o processo eleitoral se conduza?

Espero que seja tranquilo, transparente, que todos trabalhem buscando o objetivo.

Quais as bandeiras que a senhora defende?

Saúde, Educação, Agricultura, Esporte, Lazer e Segurança. Na saúde, ampliação de medicamentos básicos na farmácia da UBS. Na educação, criação de cursos profissionalizantes no nosso município. Na agricultura, aquisição de equipamentos e insumos. No esporte, criação de uma comissão esportiva para a prática de todos os esportes. No lazer, promover a funcionalidade da piscina pública municipal. Na segurança, monitoramento em pontos estratégicos em toda a extensão de nossa cidade. No social, criação do conselho do idoso. Atendimento e apoio a todos os imigrantes. Apoio ao comércio existente, buscando dar prioridade a tudo o que podemos conseguir em nossa cidade. Valorização do funcionário público municipal. Aquisição de mais um conjunto habitacional para atender a demanda.

O que mais falta em sua cidade?

Hoje falta um médico pediatra, remédios básicos no posto de saúde, melhoria no transporte para o pessoal que trabalha fora, esporte, lazer e uma empresa para gerar emprego para o povo.

O que a cidade tem de melhor?

A nossa segurança aqui é boa. É uma cidade calma e tranquila. Não há criminalidade. Há harmonia entre as pessoas. Acolhe bem a todos.

Eu voto em Cleusa

"Porque é a melhor opção, é a única que vai melhorar a saúde, educação, moradia, emprego, área social, com transparência e honestidade. Representa desenvolvimento para a cidade. É uma pessoa nova, tem a ficha limpa, guerreira. Vai representar bem o município no Estado, junto ao Governador. E reativar o social do município. "

Aline Salino Rodrigues de Souza, Atendente de caixa