13 SET 2019
União Paulista receberá R$ 200 mil para recape
Mais uma conquista da Prefeita Cleusa Gui Martins para o município de União Paulista, o repasse no valor de R$ 200 mil destinado ao recapeamento asfáltico nas ruas da cidade, por intermédio do Gabinete do Secretário de Desenvolvimento Regional e da Subsecretaria de Convênios com Municípios. “Sendo essa a nossa meta com o compromisso firmado e pré-estabelecido com toda a nossa população em proporcionarmos sempre uma cidade limpa, bem cuidada e com todas as suas ruas e vias de circulação dentro do município com os devidos reparos (manutenções) e asfalto de qualidade; priorizando a circulação de automóveis de pequeno e médico porte”, destaca a prefeita que tem se mostrado uma mulher forte e determinada, que assumiu a administração da sua cidade em 01/Jan/2017 com o compromisso de cuidar da população, “muitas mais conquistas e novidades como está estão por vir e todos vocês juntos a nós acompanhará a cada passo que avançarmos, rumo a um novo futuro”, garante a prefeita.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024