10 FEV 2020
CIDADES
Inscrições para casas populares de União Paulista serão em março
Já está definida a data para as inscrições para o sorteio das 57 casas populares do Programa Nossa Casa da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano em União Paulista. As inscrições poderão ser feitas no período de 02 a 06 de março.

A novidade é que agora a inscrição pode ser feita pelo celular utilizando o aplicativo KAIZALA (veja nas imagens o tutorial de como baixar e se inscrever) e também pela internet pelo site www.cdhu.sp.gov.br.

Para se inscrever você deve morar ou trabalhar no município de União Paulista há pelo menos cinco anos. Para ter o financiamento aprovado pela Caixa Econômica Federal, os candidatos deverão: Comprovar renda familiar mínima para o financiamento (carteira de trabalho assinada); Apresentar toda a documentação pessoal incluindo comprovante de estado civil legalmente definido; Não possuir pendência com a Receita Federal; Não possuir restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA e outros) – Atenção, o cônjuge também não poderá ter restrição.

A Prefeitura Municipal informou que ficará de portas abertas para ajudar os interessados no cadastramento e também para o esclarecimento de qualquer dúvida que população venha ter.

Após o período do cadastramento de todas as famílias, no prazo de 15 dias úteis será o sorteio das famílias que tiverem o cadastro aprovado e que concorrerão no total de 57 casas construídas e entregues pela Caixa.
Autor: Daniel de Paula