10 MAI 2013
SOCIAL
CRAS de União Paulista recebe palestrantes nos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
No mês de abril de 2013, o CRAS de União Paulista contou com a participação especial de diversos Palestrantes para passar um pouco sobre nutrição, terapia, educação física e psicologia.

Milene Trevelato, estudante do Curso de Nutrição, falou sobre a “Pirâmide Alimentar” e os “Alimentos Saudáveis”, para o Grupo das Crianças de 06 a 12 anos e os Adolescentes de 12 a 17 anos.

Raquel, estudante do Curso de Terapia Ocupacional, falou sobre o “Mal de Alzheimer”, para o Grupo da Terceira Idade.

Renato, Professor de Educação Física, falou sobre “Alongamento” e a “Importância das Atividades Físicas”, para o Grupo Terceira Idade.

Cristina, Psicóloga da Cidade de São José do Rio Preto, falou sobre a Homofobia e o Homossexualismo, para o Grupo Socioeducativo (Beneficiários dos Programas Sociais).

A equipe técnica do CRAS ficou muito feliz e lisonjeada com a participação dos palestrantes, que colaborou muito com o sucesso de todos os encontros. Ao término, como de costume, foi servido lanche a todos.
10/05/2013

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024