23 JAN 2015
Escola da Beleza abre inscrição
A Escola da Beleza de União Paulista está com inscrições abertas para que deseja fazer parte do projeto. Os interessados em fazer parte da 3ª turma devem procurar o Departamento municipal de Assistência Social de União Paulista.

Sobre a Escola

A Escola da Beleza é um projeto de qualificação profissional na área de beleza desenvolvido através do Fundo Social de Solidariedade do município e do estado de São Paulo. Em União Paulista a 2ª turma teve início ao curso no dia 22 de janeiro.

Os cursos oferecidos são:

Depilador e design de sobrancelhas

Aprende a realizar depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados para cada região, com o objetivo de satisfazer ás necessidades estéticas, de saúde e de bem – estar do cliente. Além disso, o curso proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, por intermédio da simetria facial, empregando a utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

Os cursos têm duração de 02 (dois) meses, com carga horária de 03 (três) horas, de segunda á sexta-feira. São destinados ás pessoas com mais de 18 anos, não sendo necessária escolaridade mínima.